BlogueIsso! Blogs

Esta comunidade não tem foco!

Olá vizinhos, tudo bem?

Me apresentando: sou o Wagner, do Blablaismo, e é muito legal - alem de ser uma honra - participar do BlogueIsso! Blogs.

Sou Geográfo AND blogueiro. Além de morar em Rio Claro, interior de SP. Alias, acho que nós do Blablaismos somos os únicos representantes paulistas do BlogueIsso!, não é?

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Wagner, por enquanto. :) Vem mais em breve por aí.

Responder esta

Meu deus, eu tô me sentindo mui-to-chi-que nesse Blogueisso! É muita mídia, amey.

Bom, meu nome é Luciana, mas eu prefiro ser chamada de Lucy. Porque quando me chamam de 'Luciana' é porque tão falando sério ou brigando comigo. Pois é. Eu sou jornalista, 25 anos, aquariana, mestranda em história [atualmente em crise criativa] e blogueira e são paulina e fotógrafa frustrada.

A inspiração retornou recentemente, entao posso me reconsiderar uma blogueira - tô 'nessa vida' desde 2002, quando eu tinha um blog com duas amigas, o Mil Coisas e Tal. Depois fui pra carreira-solo [é muito pop star frustrada mesmo, essa Lucy] e fiz o Where Everything Flows, que virou Flows pra simplificar.

E ei, Wagner, eu também sou paulista, ó. Sendo que moro em Fortaleza há uns 13 anos, já. Tá, sou uma paulista torta...

Ah, e tenho insônia também. Vejam só esse horário, 3h da madrugada.
Abraço a todos, curti isso aqui.

Responder esta

P.S.: Leonardo, diz quais os novos links dos blogs novos do Blogueisso, pra gente adicionar, tá. :)

Responder esta

Lucy, sua paulista torta (você que disse, hein!), o link do Blablaismo é http://www.blablaismo.com
Por enquanto, claro. =D

Responder esta

Lucy, os novos ainda não se mudaram, mas os endereços atuais são esse que o Wagner mandou e http://tinearaujo.blogspot.com/.

Responder esta

Seja bem-vindo, vizinho!
Como diz o Nivaldo, esse condomínio é um looocho! Vista para o mar e uma heterogeneidade de dar é gosto. Se bem que a maioria do povo é jornalista, né?
Seguindo aí sua performance: sou apresentadora de TV AND blogueira. Do tipo que gostaria de ter mais tempo para blogar, e um tantinho mais de atenção com o pobivéi do blog, exclusive :) Nasci no interior do Ceará, mas vivo em Fortaleza desde sempre. E eu gosto é muito de São Paulo.
Sinta-se em casa.

Responder esta

Condominio com vista para o mar... que bonito, que beleza! =D

Mas me diga uma coisa, como são os senhorios? Eles pegam muito no pé? Ficam cobrando o aluguel o tempo todo?

Responder esta

Que nada, Wagner! Só aqui entre nós, eles estão sempre atarefados demais para isso ;)
Mas, ó, eu até sinto um pouco de falta daquela fofoca de vizinhos, viu. Acho que aquilo de ter nascido no interior, algo como o rural que há em nós, sabe. Dá vontade de botar a cadeira na calçada de vez em quando, mas cadê a vizinhança?! Aqui dentro, on line, é mais fácil de encontrá-los. E olhe lá! Ando cobrando um encontro Blogueístico há tempos e nada de sair. Até já me dispus a ajudar e nada, não é seu Zé Leonardo?
Seu Sampson nem se fala: sempre "Ocupado", do Recife pra outras bandas. Eiê!
Se bem que dando uma espiadinha na demora da minha resposta, 19 horas atrás, é o sujo falando do mal lavado, não é?
Enfim.
Abraços

Responder esta

Pior é que eu não posso nem dizer que Maísa tá mentindo, mas a demora na festa é só pq eu quero beber de graça, tenho culpa? E olhe que Roberto Maciel cogitou até a hipótese de um final de semana no Porto das Dunas com tudo devidamente pago. Mas se for para sair ali para o Paladar, pode ser até hoje. :)

Responder esta

Bem que podia rolar um patrocínio para os vizinhos que moram longe... =D

Responder esta

Oi eu sou a Tine... meus contatos estão no http://meadiciona.com/users/users.php?user=tinearaujo

Dos vizinhos que ganhei entrando no BlogIsso posso dizer que converso mais com o Sampson...
Foi ele quem conheci primeiro :) eu era recordista de comentários em seu blog! Título que pretendo recuperar!!! Com o Leo a aproximação ocorreu devido a promoção!
Obs1: Emanuela e Éryka, nada que gere ciúmes :-)

Bom não é segredo que eu não queria participar da promoção, só estava dando apoio... e só fui até o fim devido as longas conversas com Sampson, Leo, Edney e Tathy (minha melhor amiga)... Sinceramente, ainda não me acho pronta, não sei wordpress (e odeio a palavra auto-didata) sem falar que não tenho muitas visitas nos blogs que possuo... estar em rede é uma grande responsabilidade (pelo menos na minha cabeça)... e pra mim blogar era uma brincadeira no Eu, Eu Mesma e Tine e uma terapia de estudo no Este ou Aquele? eu estou "quase" no fim de uma crise... meus dedos travam e fico policiando meus posts... ando crítica, ácida e, extremamente, cruel com Eu Mesma! Já não consigo me sentir normal... é uma responsabilidade que, realmente, não estou sabendo administrar... Parece que estou saindo de casa e indo morar com estranhos que vão ficar me observando até que eu cometa meu primeiro erro... Não me sinto profissional em blogs... alguns chamam isso de insegurança... e eu já estou achando que é... mas essa transição está me deixando feliz e ao mesmo com medo de deixar de ser Eu Mesma e me punir não postando coisas idiotas que outrora postaria sem problemas no blogspot..... AHHHHHHHHHHHH buá, buá, buá...

Fiquei surpresa com muitas coisas que ocorreram durante a campanha... coisas boas e ruins como tudo na vida... Deixo claro que adoro o Edney, mas ele não é meu padrinho e apesar dele estar na internet desde 1993 eu só soube que ele existia em fevereiro de 2008 e o conheci pessoalmente em abril de 2008... ele sabe que eu não sabia quem era ele...Edney é meu magoblogosférico e meu grande e paciente psicólogo, realmente, uma pessoa que esta me ajudando muito a entender a Blogosfera.... Gente eu não sou blogueira profissional, trabalho 12h por dia e até ano passado estudava até as 23h... Entrava na net para postar uma reportagem/artigo que falava de estatística e conversar um pouquinho no msn e já ia dormir.... este ano é que estou podendo usar o horário da noite para explorar a blogosfera.... e continuo trabalhando 12h por dia... Agora se eu posso chamar alguém de padrinho na Blogosfera esse alguém é Bruno Melo do Verdade Absoluta... bom sempre nos referimos como padrinho e afilhada quando um cita o outro em seu blog.... eu sou uma pessoa comum que resolveu criar um blog para estudar (este ou aquele) e por não quer postar memes nele, criou um segundo blog (eu, eu mesma e tine) e me apaixonei pela facilidade de poder postar tudo que desejavae a hora que desejava..... se vocês notarem no Este ou Aquele? Eu comento reportagens/artigos que acho interessante para alunos de estatística... mas não escrevo sobre estatística... Então Eu, Eu Mesma e Tine, me deu oportunidade de falar com o mundo, no pequeno príncipe o mundo se resumia a ele e a rosa kakaka

Sim, eu sou maluca...

O resumo é que agora que faço parte dessa equipe e gostaria de conversar com todos... trocar idéias para deixar a rede mais forte, visível e, inclusive, rentável (pelo menos para manter o condomínio)... aos que tiverem mais paciência, me avisem se posso perguntar... eu prefiro aulas práticas... tenho que compensar de alguma forma minhas 50 visitas :-) nem que seja aprendendo HTML...

Espero um dia conhecê-los pessoalmente...
Espero não precisar deixar de ser Eu Mesma...
Espero que Eu e a Tine parem de fazer duras críticas ao meu trabalho...

Espero que meu layout fique lindo...
Espero que um dia minha mãe comente um post meu...
Espero que a loucura e o medo do novo, desconhecido e invisível passem logo....

Espero responder a altura a oportunidade de ser membro do BlogIsso! Blogs

Estou muito feliz em estar com vocês!!!
Eu, Eu Mesma e Tine desejamos um ótimo dia para todos \o/

Obs2: Quem nunca passou por uma crise entre a Blogosfera e a vida Real atire a primeira pedra!!!
Obs3: Nem as calculadoras resolvem seus problemas sozinhas!!!
Obs4: Eu tenho ataques de sinceridade e eles ocorrem com freqüência!!!

Responder esta

Meu Deus, você escreveu tudo isso sem respirar, não é? =D

Tine, não se subestime assim. Seu blog é bom e mereceu ganhar. Acredito eu que, a partir do momento que você incorpora o blog ao seu cotidiano (as vezes tendo essas crises blogosfera vs vida real) já te torna uma blogueira. Não precisa ser uma blogueira profissional.

Alias, esse negócio de problogger é altamente discutível, mas deixemos isso para depois.

O que eu quero dizer é: seja bem-vinda!

Responder esta

RSS

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por Leonardo Fontes de Sales no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço